Viaja em ti

RETIRO
Viaja em ti

DATA

LOCAL

Cara Creek Eco Lodge
Fiais da Beira

ORGANIZAÇÃO

Inscrição | Vagas Limitadas

Investir em momentos de pausa e reflexão é essencial para cuidar de si mesmo e cultivar uma vida mais plena e significativa.

Neste retiro a proposta é criar um espaço de conexão interna e uma amplificação da consciência da própria vida nas várias dimensões que esta abarca. Viajar dentro. 

Para tal vamos trabalhar com exercícios e práticas que vão fomentar uma visão mais clara e alargada do sentir, dos papéis que desempenhamos, do lugar que ocupamos na vida, dos espelhos nos outros, das tomadas de decisão, do que mais precisamos e do que não nos faz mais falta.

Será um grupo intimista e as vagas limitadas

A quem se destina o retiro?

Este retiro é indicado para qualquer pessoa de idade adulta que busque promover o autoconhecimento, o contacto com a natureza, a abertura a encontrar novas pessoas e o crescimento pessoal. O ambiente tranquilo e acolhedor que esta experiência irá proporcionar contribui para a reflexão, a aprendizagem e a transformação pessoal.
Por isso, independentemente da idade, gênero ou profissão, qualquer pessoa que esteja aberta a conectar-se consigo mesma, a explorar novas possibilidades e a investir no seu crescimento pessoal pode encontrar no retiro uma oportunidade valiosa de evolução.

Quem facilita?

Olá, o meu nome é Joana Norton e sou eu que te vou acompanhar nesta Viagem Em Ti.

Se ainda não me conheces, sou uma curiosa e entusiasta de viagens. Acompanho pessoas diariamente, enquanto psicoterapeuta, e cada viagem é única e irrepetível. Costumo dizer o quão privilegiada me sinto e essa sensação de privilégio não é mais do que estar alinhada no meu propósito de vida que, por vezes, comtempla apoiar alguém a encontrar o seu. Se quiseres conhecer mais das minhas práticas, convido-te a entrar na minha página web www.joananorton.pt
Cara Creek Eco Lodge
Após inscrição serão dados mais detalhes, coordenadas do lugar, e opções de preferência da acomodação (individual ou dupla).

O retiro terá início na Sexta feira dia 18 de Outubro após o nosso jantar e a receção e acomodação serão feitas a partir das 16:00 à medida que cada um for chegando. Teremos um lanche de boas vindas, e vamos finalizar a viagem por volta das 17:00 de domingo, no dia 20.

Não vês que somos viajantes? E tu me perguntas: Que é viajar? Eu respondo com uma palavra: é avançar! Experimentais isto em ti Que nunca te satisfaças com aquilo que és Para que sejas um dia aquilo que ainda não és. Avança sempre! Não fiques parado no caminho.

Testemunhos

5/5

Incluido:

2 noites de alojamento

Todas as refeições (7) de Sexta a Domingo

Estão sempre disponíveis chás, frutas e frutos secos ao longo do dia.

Alimentação vegetariana

Alimentos orgânicos da estação e preparados no momento.

Todas as práticas, exercícios e materiais

Uso da piscina biológica e jacuzzi

Uso da Sauna

Early Bird

Só até 30 Junho!
420
385
  • Garante o teu lugar! As vagas são limitadas

Benefícios do retiro?

Nos dias de hoje, procurar momentos de pausa e reflexão torna-se fundamental para cuidar da nossa saúde física, mental e emocional.

O Retiro proporciona um ambiente propício para desconectar-se das distrações do mundo exterior e conectar-se consigo mesmo(a). Através de práticas propostas e do lugar incrível imerso na natureza, os participantes são convidados a olhar para dentro, a identificar padrões de comportamento, de crenças limitantes e a darem-se conta, no geral, de como estão e se sentem nas suas vidas.

Simultaneamente é oferecida a oportunidade de conviver com pessoas que partilham dos mesmos valores e objetivos de autodesenvolvimento. O contato com diferentes perspetivas e experiências enriquece o processo de aprendizagem e estimula a empatia e a compaixão.

Dedicar alguns dias exclusivamente para si mesmo, longe das responsabilidades do dia a dia, permite aos participantes o recarregar de baterias e a aquisição de novas aprendizagens e insights.

É necessária experiência?

Em geral, não é necessário ter experiência prévia para participar num retiro de desenvolvimento pessoal. E este não será excepção.

Os retiros são projetados para acolher pessoas de diferentes níveis de conhecimento e prática, desde iniciantes até aqueles que já têm alguma experiência em meditação, yoga ou outras técnicas de desenvolvimento pessoal. Aqui o único requisito é estar disponível para abraçar os momentos e experiências.

Os facilitadores dos retiros estão preparados para orientar e apoiar os participantes, independentemente do seu nível de familiaridade com as práticas propostas.

O ambiente acolhedor e de respeito mútuo proporcionado permite que cada pessoa se sinta confortável e segura para explorar novas experiências e conectar-se consigo mesma.